Bandid@s!!!

Mudeiiiiii!!!

Bandid@s somos tod@s - mulheres e homens - que brigamos para ser Felizes!! E nos realizamos sexualmente, espiritualmente, amorosamente e com nossos pares... sejam héteros ou homos.

Seja como for, precisamos nos unir, dividir nossas dúvidas, vitórias, derrotas e tristezas para realizarmos a nossa verdade!!

Se você busca respeito, cumplicidade, risadas, gostos@s.com e blabla sejam tod@s MUITO BEM VIND@!!
Lembrem-se... sou MULHER! Então, nós sempre teremos prioridade neste Blog. Mas, quase sempre damos moral para os HOMENS... as vezes até D+!
Este é um espaço pra diversão, desabafo, sonhos, considerações e mta interação!!
E mesmo que você não tenha as características básicas para se classificar Bandida ou Dido... Fique a vontade!!!

segunda-feira, 29 de março de 2010

BANDIDA!!

Há três anos conheci Waleska (parecem 10,pq já vivemos muitas coisas!). Na 1ª impressão: METIDA! Mas, ficou mesmo na primeira, porque ela é LOUCA e extremamente PARCEIRA, de copo, de festa, de trabalho ou de choro. E podem acreditar... nesse período confuso... já chorei com ela! Mas não é disso que quero falar.

E sim, como apareceu nossa categoria de BANDIDAS!

Sempre fui mto acelerada e quando quero, QUERO! Waleska também, só que com mais moderação. Então, num dia que eu estava atacada, e falando para ela, faz isso, faz aquilo...
Ela me olhou e disse: "Você é Bandida!"
Eu retribui: "Você também só que eu sou Gerente e você aviãozinho" (As Assistentes Sociais de plantão sei que entendem a diferênça... se alguém não entender fique a vontade para perguntar).

Desde então, somos Bandidas e acho que não somos só nas relações amorosas ou sexuais. Pois, se pensarmos direitinho Bandida/Bandido é aquele que se vira, que briga sem limites pelo que deseja, que tenta fazer o caminho mais fácil. Nós fazemos isso em nossas vidas em todos os âmbitos. Nem sempre dá certo, mas continuamos, viciadas, mesmo depois de hetero ou auto punições e sabotagens.

Assim esse nome além de ser uma homenagem, também reflete um momento pessoal de questionamento sobre que tipo de carreira seguir... Largar a vida do crime
KKK ou somente mudar de tática.

Nenhum comentário:

Postar um comentário