Bandid@s!!!

Mudeiiiiii!!!

Bandid@s somos tod@s - mulheres e homens - que brigamos para ser Felizes!! E nos realizamos sexualmente, espiritualmente, amorosamente e com nossos pares... sejam héteros ou homos.

Seja como for, precisamos nos unir, dividir nossas dúvidas, vitórias, derrotas e tristezas para realizarmos a nossa verdade!!

Se você busca respeito, cumplicidade, risadas, gostos@s.com e blabla sejam tod@s MUITO BEM VIND@!!
Lembrem-se... sou MULHER! Então, nós sempre teremos prioridade neste Blog. Mas, quase sempre damos moral para os HOMENS... as vezes até D+!
Este é um espaço pra diversão, desabafo, sonhos, considerações e mta interação!!
E mesmo que você não tenha as características básicas para se classificar Bandida ou Dido... Fique a vontade!!!

terça-feira, 30 de março de 2010

Contribuição Waleska

Num belo dia de sol (kkkkk), estavámos nós- AS BANDIDAS - em mais uma operação
Dessa vez a operação foi no Centro da Cidade, mais especificamente Avenida Rio Branco, mais especificamente Bloco (não poderia ser outro lugar!) do MONOBLOCO ( M O N O B L O C O.UH!!!MONOBLOCO...kkk), quando mais que derepente aparece uma daquelas vistas que podemos comparar com nosso querido Cristo Redentor ou Pão de Açuçar....Nossa que isso!Que coisa linda! Que gostoso!!!Enfim o comentário foi unânime quando vimos um daqueles homens que gostaríamos de pelo menos tocar na mão é tirar uma foto...bem foto...máquina...estamos equipadas, mas como se aproximar?Sim , as vezes nós sentimos como gato acuados com medo do que pode acontecer....Ah! mas nesse momento lembramos que somos bandidas e temos sempre uma arma na mão...como sabemos que a maioria desses homens possui um alllllttttttto estima super, hiper elevada porque não chama-lo pelo nome: GOSTOSO!!!
Foi assim que surgir...gostoso.com...
Olá querido, você poderia tirar uma foto para o gostoso. com.... Pronto...eles abrem um sorriso daqueles....pela menos a foto conseguimos ganhar...agora o modelo...hummmm deixa pra lá.....

menina gostei desse négocio de blogggggg.....huahauaaua


bjssss
contribui?
a mais bandida de todas (aposentada ....de molho....na reserva..... enfim ...mas sempre bandida...não bandidona.....)
Waleska

Um comentário:

  1. CONSTRUÍNDO A HISTÓRIA!

    Nossa Cris, até que enfim a idéia do Gostoso.com foi pra frente!E o levantamento da história que a Wal fez, me lembrou das fotos desse ano. Que tal colocá-las no site e fazermos uma eleição para o gostoso.com de 2010? O que acham meninas?
    Parabéns Cris.

    ResponderExcluir