Bandid@s!!!

Mudeiiiiii!!!

Bandid@s somos tod@s - mulheres e homens - que brigamos para ser Felizes!! E nos realizamos sexualmente, espiritualmente, amorosamente e com nossos pares... sejam héteros ou homos.

Seja como for, precisamos nos unir, dividir nossas dúvidas, vitórias, derrotas e tristezas para realizarmos a nossa verdade!!

Se você busca respeito, cumplicidade, risadas, gostos@s.com e blabla sejam tod@s MUITO BEM VIND@!!
Lembrem-se... sou MULHER! Então, nós sempre teremos prioridade neste Blog. Mas, quase sempre damos moral para os HOMENS... as vezes até D+!
Este é um espaço pra diversão, desabafo, sonhos, considerações e mta interação!!
E mesmo que você não tenha as características básicas para se classificar Bandida ou Dido... Fique a vontade!!!

segunda-feira, 29 de março de 2010

Gostoso.com

Essa é Legal!! E bem Bandida!!!

Com a popularização das máquinas fotográficas digitais (as vezes sinto falta da surpresa da maquina de filme... e não se atrevam a me chamar de velha!), a massificação do orkut e a necessidade do privado se tornar público... Hum! Isso parece uma auto-crítica... mas deixa pra lá!

Devido a esses fatores, todas as vezes que saímos sempre surge uma máquina digital para registrar cada momento, acho q outra causa disso, é que hoje elas são bem mais leves e fofas. E que o custo da fotografia reduziu consideravelmente, se você não imprimir - é claro!

Então, registramos tudo que é FESTA, ENCONTRO, CONFRATERNIZAÇÃO, NIGHT etc. E um belo dia, a máquina virou nossa aliada na paquera, na socialização e na zuação. Assim acabamos nos juntando aos estranhos - HOMENS - na maioria das vezes com muita reciprocidade... é preciso ressaltar.

Assim, um dia (não me lembro quando... se alguém lembrar, me fala) começamos a fotografar os "gatos". Quero deixar bem claro que se a fotógrafa considerar o cara Gostoso.com as outras respeitam, porque é o olhar da portadora da máquina que prevalece. Outro fato ainda mais importante é que essa história DÁ CERTO!! KKKK Pois, mesmo que os caras não estejam nem aí para qualquer uma de nós... eles sorriem. Ainda mais que mesmo o site sendo mentira, já colaboramos no fortalecimento da auto-estima do GOSTOSO.

Preciso confessar que esse Blog inicialmente era só para a mentira se tornar verdade. ISSO TENHAM CERTEZA É COISA DE BANDIDA! Só que achei muito pouco e também muita moral. Mas de fora, eles não ficarão!! Porque apesar de todos os conflitos, noites mal dormidas, saudades, lágrimas, ansiedades, borboletas no estomago, apelidos idiotas, vozes infantis, etc. NÓS BANDIDAS, OS ADORAMOS


Então está decretado! Vc bandida que anda armada com sua fiel máquina fotográfica e que encontrar algum GOSTOSO.COM pelo caminho tem aonde postar e pode até divulgar para @s amig@s que perderam a oportunidade de ver e também para que o gostoso possa localizar o flash. Algo me diz que isso pode ajudar na manutenção do contato e estreitar o vínculo.

LEMBREM-SE EM QUALQUER SITUAÇÃO ESTRATÉGIA É TUDO!!!

Chega de blabla... Olha aí ao lado a 1ªmostra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário