Bandid@s!!!

Mudeiiiiii!!!

Bandid@s somos tod@s - mulheres e homens - que brigamos para ser Felizes!! E nos realizamos sexualmente, espiritualmente, amorosamente e com nossos pares... sejam héteros ou homos.

Seja como for, precisamos nos unir, dividir nossas dúvidas, vitórias, derrotas e tristezas para realizarmos a nossa verdade!!

Se você busca respeito, cumplicidade, risadas, gostos@s.com e blabla sejam tod@s MUITO BEM VIND@!!
Lembrem-se... sou MULHER! Então, nós sempre teremos prioridade neste Blog. Mas, quase sempre damos moral para os HOMENS... as vezes até D+!
Este é um espaço pra diversão, desabafo, sonhos, considerações e mta interação!!
E mesmo que você não tenha as características básicas para se classificar Bandida ou Dido... Fique a vontade!!!

domingo, 28 de março de 2010

Porque um Blog?

Estou em um momento peculiar na minha vida pessoal. Como defini na última sessão de análise "Estou num terremoto emocional, me sinto como um conglomerado de ilhas que estão tentando se reacomodar".

Então, é um momento de CRISE!! ALERTA!!! Isso é pior que TPM!!!

Nesse processo meus hábitos não estão me proporcionando longas sensações de prazer... E por ser uma questão muito pessoal, individual e estranha não estou conseguindo dividir, porém adoro dividir.

Acredito que estamos aqui para isso!!!

Então hoje(ontem) conversando com uma nova amiga Bandida que até uma semana atrás me chamava de "Cleide" (Sei que meu nome não é dos melhores, mas esse tbm não ajudaria nada... rsrs) resolvi experimentar o blog como ferramenta para compartilhar e me comunicar com amig@s e afins.

Por isso não sei no que vai dar, principalmente por não ser muito fã de internet.

Contudo, acho que estou precisando de um brinquedinho novo e inteligente, e o Bandidasecia assim será. Por isso, está aberto para tod@s que me amam, me amaram e/ou me amarão; e claro para os que me odeiam e/ou odiarão. Hi.. não posso esquecer dos que ainda não tem opinião.

Quero muito que seja um ponto de reflexão e prazer para mim e para tod@s!! Humilde Eu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário