Bandid@s!!!

Mudeiiiiii!!!

Bandid@s somos tod@s - mulheres e homens - que brigamos para ser Felizes!! E nos realizamos sexualmente, espiritualmente, amorosamente e com nossos pares... sejam héteros ou homos.

Seja como for, precisamos nos unir, dividir nossas dúvidas, vitórias, derrotas e tristezas para realizarmos a nossa verdade!!

Se você busca respeito, cumplicidade, risadas, gostos@s.com e blabla sejam tod@s MUITO BEM VIND@!!
Lembrem-se... sou MULHER! Então, nós sempre teremos prioridade neste Blog. Mas, quase sempre damos moral para os HOMENS... as vezes até D+!
Este é um espaço pra diversão, desabafo, sonhos, considerações e mta interação!!
E mesmo que você não tenha as características básicas para se classificar Bandida ou Dido... Fique a vontade!!!

domingo, 18 de abril de 2010

Abril é ÉriKa!!

A principal operação do mês foi a comemoração do aniversário da ÉriKa... missão difícil... porque como dizia Raul... ela é uma “metamorfose ambulante!”

Assim, ela facilitou para tod@s e comemorou o aniversário numa operação que nós Bandid@s adoramos – Samba com Reinaldo! Isso já é uma brecha que demonstra que mesmo aposentada... ela é e continua sendo uma bandida generosa (que seguindo nossa classificação pode ser entendida por dois âmbitos: 1) aquela que serve para vários chefões... kkk... 2) aquela que organiza a quadrilha para dividir o lucro).

Esta operação demandou o envolvimento de várias bandidas, afinal, nós bandidas trabalhamos e apoiamos umas as outras sempre... na festa ou na tristeza. Então, minha missão era chegar cedo para pegar a mesa... Missão Difícil!! Mas eu, a bandidona Fernanda e a Luciana cumprimos nosso dever e conseguimos pegar uma mesinha próxima a roda (pq a gente gosta de ficar na moral, na frente da roda) e nossa eficiência foi além, pois abrimos os trabalhos com um balde de antartica e recepcionamos os convidados da aniversariante, mesmo sem conhecê-los. Pois, Bandid@s são sociáveis!!

Então quase igual a uma debutante, Érica chegou para festa, quando os convidados já estavam rindo, levemente bêbados e ansiosos por sua presença. Daí em diante a alegria só aumentou... baldes indo, baldes vindo... gostosos.com, zuação, risos, micos, gente fora do ritmo (olha a Luciene aí gente!), ou seja, todos os ingredientes para uma EXCELENTE OPERAÇÃO!!

Contudo, nos lembramos do desafio desta operação... ganhar uma torre de chopp, que estaria garantida se Érica trouxesse 20 convidados... olhando em volta, consideramos a meta cumprida, só que normalmente os aposentados perdem a mão, dessa forma, nem todos os convidados estavam cientes dessa informação e não se identificaram na recepção, assim, nossa meta não estava cumprida. E isso é insuportável para Bandidas como nós, mesmo aposentada. 

Para garantir seu nome Érica trabalhou em silencio e quando todos tinham desistido... e alguns, entre eles eu, achavam que ela não é mais a mesma... Eis que surge uma Torre de chopp de graça!!! E acreditem, não importa a fonte e os meios, se forem honestos, se no fim nossa meta for cumprida.

Por fim, esta operação mostra características básicas da nossa queridíssima ÉriKa, que é uma Bandid@ SEMPRE ALERTA, ÁGIL, COM UMA PERSONALIDADE MÚLTIPLA, SINTONIZADA COM O MUNDO E COM ESPÍRITO AVENTUREIRO. Quanto a última, preciso fazer o último comentário, esse espírito está aguçadíssimo, afinal, uma Bandid@ da categoria da ÉriKa ir com o marido para o Reinaldo... É muita aventura!!

Moral desta operação... Aposentada SIM, Morta e fora das operações NUNCA!!!

FELICIDADES ÉRIKA!


2 comentários:

  1. Amei amiga, afinal me sinto parte deste blog, E estar com vocês foi e sempre será bom demais!
    A noite foi maravilhosa e espero podermos fazer isso mais vezes. E pode falar, anoite estava esplêndida, os gostosos.com eram numerosos e vocês, só vocês se fartaram! Rsrsrsrs.
    Só para corrigir, meu nome é com K...Erika. KKKKK.
    Beijos e obrigada.

    ResponderExcluir
  2. Erika como sempre se esbaldando....

    ResponderExcluir