Bandid@s!!!

Mudeiiiiii!!!

Bandid@s somos tod@s - mulheres e homens - que brigamos para ser Felizes!! E nos realizamos sexualmente, espiritualmente, amorosamente e com nossos pares... sejam héteros ou homos.

Seja como for, precisamos nos unir, dividir nossas dúvidas, vitórias, derrotas e tristezas para realizarmos a nossa verdade!!

Se você busca respeito, cumplicidade, risadas, gostos@s.com e blabla sejam tod@s MUITO BEM VIND@!!
Lembrem-se... sou MULHER! Então, nós sempre teremos prioridade neste Blog. Mas, quase sempre damos moral para os HOMENS... as vezes até D+!
Este é um espaço pra diversão, desabafo, sonhos, considerações e mta interação!!
E mesmo que você não tenha as características básicas para se classificar Bandida ou Dido... Fique a vontade!!!

quinta-feira, 22 de abril de 2010

Carta da Waleska à sua mãe!

Mãe, Você me ensinou tantas coisas: na infância me ensinou a comer, a falar, a andar, já na adolescência me ensinou que não basta querer, tem que lutar e na fase adulta me ensinou que ser mulher e negra não basta é preciso assumir, querer e novamente lutar.
Uma palavra para definir minha mãe: Guerreira.
Minha mãe é a certeza de luta e conquistas, pois não deve ter sido fácil para essa mulher sair do seu Estado de origem, vir para o Rio de Janeiro e conquistar seu espaço.
Não deve ter sido fácil ver todos seus membros queridos indo embora para a casa do pai e ser forte para continuar a estrada sozinha ou acompanhada de outras pessoas.
Não foi fácil, mas você venceu!
Engraçado, você me ensinou tantas coisas, mas esqueceu de uma: você esqueceu de me ensinar a caminhar sem você.
Mãe ou Mamy, os dias sem você serão doloridos.
Será difícil chegar do trabalho sem o seu: Como foi o dia hoje? Será difícil não escutar mais: Caramba Waleska, chegou tarde de novo. Será difícil não ver mais seu beijo carinhoso e enamorado em Papy, seu amor maternal por Nicole e Natalia e sua preocupação com Werneck.
Mãe, você já faz falta! Tenho certeza que fiz tudo para ser uma boa filha.
Me ensina mesmo longe a suportar sua ausência, pois não sei...
Saiba que sempre te amarei e no caminho de Jesus continuarei essa estrada pois a vida é bonita, é bonita, é bonita.

Waleska
___________________________
Perdemos o prazer de viver com D. Joana (mãe da Waleska) no dia 20 deste mês, de forma muito repentina para todos nós. E o que nos consola é saber que foi repentino para nós e sua família, mas planejado por Deus que com certeza já tinha um lugar especial aguardando esta mulher que foi um exemplo de alegria, fé e acolhida.
E nós Bandidas tivemos a satisfação de ter junto à ela momentos únicos e inesquecíveis.

Esta postagem é uma homenagem e uma das formas de apoio à nossa querida Waleska, pois a sua dor também é a nossa!!

3 comentários:

  1. Amiga, a garra, a coragem e TODO o aprendizado que ela te deu, precisarão ser colocados em prática agora. Vc disse que ela é GUERREIRA, e é essa característica que ela espera de vc pra encarar essa guerra diária que vc enfrentará.
    Deus vai te abençoar e peça uma força pro santo guerreiro que com certeza ele vai interceder por vc. E lembre-se estamos sempre aqui!!! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Prima lembrar da sua mãe é lembrar de força e garra, é sorrir e lutar sem desitir como ela mesmo fazia, seja reflexo dela, digo como uma continuação dela, muita força, pois meu dindo ira precisar tb, segui em frente segura na mãe de Deus e vá. estamos com vc, e qd saudade bater lembre de todos esses ensinamentos de sua mãe e levante a cabeça saudade sim tristeza NÃO!
    te amo bjus da priminha caçula q tanto te ama

    ResponderExcluir
  3. Obrigada a todas as bandidas pela força e apoio nessa hora díficil.bj

    ResponderExcluir