Bandid@s!!!

Mudeiiiiii!!!

Bandid@s somos tod@s - mulheres e homens - que brigamos para ser Felizes!! E nos realizamos sexualmente, espiritualmente, amorosamente e com nossos pares... sejam héteros ou homos.

Seja como for, precisamos nos unir, dividir nossas dúvidas, vitórias, derrotas e tristezas para realizarmos a nossa verdade!!

Se você busca respeito, cumplicidade, risadas, gostos@s.com e blabla sejam tod@s MUITO BEM VIND@!!
Lembrem-se... sou MULHER! Então, nós sempre teremos prioridade neste Blog. Mas, quase sempre damos moral para os HOMENS... as vezes até D+!
Este é um espaço pra diversão, desabafo, sonhos, considerações e mta interação!!
E mesmo que você não tenha as características básicas para se classificar Bandida ou Dido... Fique a vontade!!!

segunda-feira, 12 de abril de 2010

Gostoso.com

Bandidas!!!!

Na minha humilde avaliação, que é claro, pode ser contestada, dependendo do teor de cansaço, cerveja, disposição e claro de beijos e amor recebidos no fim de semana.
Assim, preciso da ajuda de vocês, pq em alguns momentos fico muito exigente... e apesar do Reinaldo... ser o Rei... e sempre arrasar... nesse mês... na minha opinião... a chuva afastou muito os gostosos.com. Contudo, mantivemos a tradição e registramos alguns, só que não estou me sentindo segura para escolher.
HELP ME, PLEASE!!!

Olhem as opções e votem ao lado!!
gostoso.com (1)
gostoso.com(2)
gostoso.com(3)
Bandid@ssss... não estou muito satisfeita!!! kkkkk Acho que ta faltando um tchammm... então, o gostoso.com desse mês no Reinaldo depende de vcs. Antes que digam q estou exagerando... reconheço, são gostosos, tem potencial e estão no padrão de qualidade, mas não rolou química comigo... kkk
Votem nesses, ou indiquem, Abril, o gostoso.com é de vocês!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário