Bandid@s!!!

Mudeiiiiii!!!

Bandid@s somos tod@s - mulheres e homens - que brigamos para ser Felizes!! E nos realizamos sexualmente, espiritualmente, amorosamente e com nossos pares... sejam héteros ou homos.

Seja como for, precisamos nos unir, dividir nossas dúvidas, vitórias, derrotas e tristezas para realizarmos a nossa verdade!!

Se você busca respeito, cumplicidade, risadas, gostos@s.com e blabla sejam tod@s MUITO BEM VIND@!!
Lembrem-se... sou MULHER! Então, nós sempre teremos prioridade neste Blog. Mas, quase sempre damos moral para os HOMENS... as vezes até D+!
Este é um espaço pra diversão, desabafo, sonhos, considerações e mta interação!!
E mesmo que você não tenha as características básicas para se classificar Bandida ou Dido... Fique a vontade!!!

quinta-feira, 8 de abril de 2010

Tempos de Crise

O tempo... o tempo, sempre ele!!! De todos os norteadores da vida, o tempo é um dos mais poderosos. O tempo é como nós... ambíguos... pode ser amigo e também um dos mais crueis inimigos.
Se pensarmos no tempo como o espaço que acumula nossas memórias, nossas lágrimas, incertezas e rugas... então, nesse aspecto o tempo pode ser cruel. E pq to falando sobre isso?
Nessa semana, pensando sobre minhas angustias e dúvidas, com a ajuda de um amigo de longa data. Descobri que estou vivendo a crise dos 30, pois minhas questões estão realmente centradas nas seguintes dúvidas: o que eu fiz, o que vou fazer, o que estou fazendo e a onde vou chegar? E quando completamos 30 anos, acho que nos deparamos com a porta de entrada principal para vida adulta e por isso algumas pessoas entram em crise - inclusive EU.
Então, compreendi... esta crise é para avaliarmos como queremos entrar na vida adulta... jovem louca ou mulher adulta!!?? Difícil isso!!!! Sei que tem Bandid@s que fazem isso antes... algumas circunstancias da vida as ajudam... Louvo a vocês amig@s!!!
Mas eu continuo solteira, livre, leve e louca!! Assim, estou nessa porta e preciso saber o que fazer depois da atravessá-la... e após esta sessão gratuita com o Flávio (meu 1º namorado e atualmente amigo -  presente do Tempo) construí a pergunta que preciso responder: mudar ou me aprimorar?
Ai que bommmm!!! Foi um alívio isso!!
Estão vendo como o tempo é também um poderoso aliado!
O tempo desta crise me ajudou a rever meus conceitos, entender minhas dúvidas, criar um blog, ver e rever amigos!! Sinceramente, não sei se respondi todas as minhas questões, mas posso afirmar que o auge da crise passou. Assumo! Estou amadurecendo e amadurecer é duro amig@s! Perdemos cordas de segurança e temos que pensar mais antes de pular.
Só quem pode fazer isso... é quem tem tempo de vida, quem tem coragem, quem tem história!!
Viva o Tempo!!! Viva as crises!!!

Para terminarmos, vejam esta definição de crise... que copiei do blog umcasoraro... e concordo com o sapo, realmente a melhor definição, e tem tudo haver com essa postagem...

“Não podemos pretender que as coisas mudem se fazemos sempre o mesmo. A crise é a melhor bendição que pode acontecer a pessoas e países, porque a crise traz progresso. A criatividade nasce da angústia, tal como o dia nasce da noite escura. É na crise que nasce o discernimento, as descobertas e as grandes estratégias. Quem supera a crise supera-se a si mesmo sem ficar “superado”.

Albert Einstein

Bandidas de plantão: Assumam suas crises, mudem, se estiverem querendo se revolucionar ou revolucionar o mundo a sua volta!! E se vocês estiverem pensando sobre o tempo... fiquem tranquilas, o tempo é só o tempo... e devemos usá-lo sempre ao nosso favor, mesmo que as vezes a lei da gravidade, nos façam vê-lo de outra forma!

Boas Operações para todas!!

2 comentários:

  1. Ah o tempo !!! Tempo, tempo, tempo...Desde pequeno escuto a frase: "Nada melhor do que dar tempo ao tempo."

    E isso é a mais pura verdade, sabe pq?

    Com o tempo, você vai percebendo que para ser feliz com uma outra pessoa, você precisa, em primeiro lugar, não precisar dela.

    Percebe também que aquele alguém que você ama (ou acha que ama) e que não quer nada com você, definitivamente não é o "alguém" da sua vida.

    Você aprende a gostar de você, a cuidar de você e, principalmente, a gostar de quem também gosta de você.

    O segredo é não correr atrás das borboletas... é cuidar do jardim para que elas venham até você.

    No final das contas, você vai achar não quem você estava procurando, mas quem estava procurando por você!

    É isso ai, o tempo é a melhor arma contra nossos problemas, crises....Albert tem toda razão são nas crises que crescemos, amadurecemos. Elas existem simplesmente para serem superadas, quem consegue isso, se supera, cresce ((falando em crescer, lembro que vc sempre dizia que sonhava um dia acordar e ver seu pé mais longe)), evolui, sobe mais um degrau na vida.

    Bjos a todas.

    Flavio.

    ResponderExcluir