Bandid@s!!!

Mudeiiiiii!!!

Bandid@s somos tod@s - mulheres e homens - que brigamos para ser Felizes!! E nos realizamos sexualmente, espiritualmente, amorosamente e com nossos pares... sejam héteros ou homos.

Seja como for, precisamos nos unir, dividir nossas dúvidas, vitórias, derrotas e tristezas para realizarmos a nossa verdade!!

Se você busca respeito, cumplicidade, risadas, gostos@s.com e blabla sejam tod@s MUITO BEM VIND@!!
Lembrem-se... sou MULHER! Então, nós sempre teremos prioridade neste Blog. Mas, quase sempre damos moral para os HOMENS... as vezes até D+!
Este é um espaço pra diversão, desabafo, sonhos, considerações e mta interação!!
E mesmo que você não tenha as características básicas para se classificar Bandida ou Dido... Fique a vontade!!!

segunda-feira, 7 de junho de 2010

Mudeiiiiiiiiiiii

Amigas e Amigos!!!

Qdo criei esse Blog foi um ato egoísta e meio adolescente... No auge da crise dos 30! E eu preciso dizer à vocês que sempre achei isso uma frescura... e talvés ainda ache!!! Mas o fato é que ela existe!!! Eu vi e vivi!!!
A questão é reconhecer que somos ADULTOS, donos de nossas escolhas e responsáveis por tudo... seja bom ou ruim, parcial ou definitivo!!
Tenho a sensação que atravessei uma ponte... da jovem para mulher! Estranho isso, pq me viro (no bom sentido) há bastante tempo, mas agora reconheço que preciso melhorar minhas escolhas, que não tenho tempo à perder. Parece q falta tempo?? Não!!! A resposta é que não tenho mais tempo a perder! Tenho q me valorizar e assumir minhas necessidades!
Então, depois desse longo tempo, sem postar, pensei, voltei e mudei!!! NÃO quero carregar bandeira sexista - não quer dizer q nós Mulheres não mereçamos, merecemos SIM, mas sei que AMAMOS os homens e que todos os dias nós Bandid@s buscamos o reconhecimento das nossas igualdades e diferenças, sem desigualdade! PQ acreditem!!! Somos diferentes, mas desiguais NUNCA!
Assim, resolvi, sem democracia, mas aberta às críticas porque esse espaço é PÚBLICO e isso não vai mudar! Pois gosto de dividir e somar com vcs, Mulheres e Homens  o meu LOUCO EU!

Como diz Mr. Catra: Vem todo mundo! Vem todo mundo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário