Bandid@s!!!

Mudeiiiiii!!!

Bandid@s somos tod@s - mulheres e homens - que brigamos para ser Felizes!! E nos realizamos sexualmente, espiritualmente, amorosamente e com nossos pares... sejam héteros ou homos.

Seja como for, precisamos nos unir, dividir nossas dúvidas, vitórias, derrotas e tristezas para realizarmos a nossa verdade!!

Se você busca respeito, cumplicidade, risadas, gostos@s.com e blabla sejam tod@s MUITO BEM VIND@!!
Lembrem-se... sou MULHER! Então, nós sempre teremos prioridade neste Blog. Mas, quase sempre damos moral para os HOMENS... as vezes até D+!
Este é um espaço pra diversão, desabafo, sonhos, considerações e mta interação!!
E mesmo que você não tenha as características básicas para se classificar Bandida ou Dido... Fique a vontade!!!

domingo, 13 de junho de 2010

O que EU quero?

Essa pergunta cabe para este fim de semana que está quase acabando.
Pensem comigo!
Sábado foi Dia dos Namorados, Domingo Dia de Santo Antonio (importante para os católicos, é claro), mas fora isso é domingo, e este dia sempre é mais difícil para quem não está seguro consigo ou com o mundo.
Então, pensando sobre a dificuldade que temos em ficarmos só e considerando a pressão imposta pelo dia dos namorados... resolvi escrever esta postagem.
O dia dos namorados é uma data interessante quando estamos namorando, mas quando estamos solteiros ela faz uma pressão sem precedentes. Pq mesmo com o esforço de não entrarmos no buraco da depressão...sempre rola em nossas cabeças sejam confiantes ou não a seguinte pergunta: PQ ESTOU SOZINH@? Pergunta cruel essa... principalmente porque nossas respostas, na maioria das vezes, sempre nos torturam e fazem em algumas vezes prometermos coisas que não podemos cumprir ou que não temos condições para mudar de forma rápida.
Além disso, é preciso dizer que os solteiros ficam LOUCOS!!! Ocorre uma ansia coletiva por sair, comemorar, dançar, estar com amigos ou encontrar alguém que faça as vezes do pseudo-namorad@.
Eu confesso, que tentei não entrar nessa histeria coletiva e persistir fortemente até meu telefone não parar de tocar com vários convites e opções, todo mundo querendo evitar estar só e ficar fazendo "aquela temida pergunta" (PQ ESTOU SOZINH@?) 
Iniciei bem o dia, contudo, a ansiedade alheia somada à minha fragilidade ou carência me fizeram muda de idéia, não consegui ficar em casa e quando percebi estava me arrumando para sair...
E lá fui EU, para Santa Tereza com um PA e um grupo de amigos para santa tereza dançar salsa.  É a vida!!!
Não acho que isso represente o meu medo de estar sozinha... pq essa pergunta tenho feito a mim mesma a bastante tempo... desde que por opção ou falta dela, aceitei estar sozinha e me organizar para ficar bem assim... mesmo tendo como meta achar um colinho.

Assim, quero dizer que o principal para esta data passar sem maiores traumas para nós solteiros é sabermos o que queremos para nós. Pois, quando sabemos, podemos até ter dias mais sombrios,como o desespero desta data, mas passaremos dele sem grandes traumas.
A questão é que sabermos o que queremos individualmente é mtoooooooooo difícil!!!
Então, aproveito esse inverno para fazer sua faxina mental e defina suas prioridades, seus sonhos, desejos e suas metas. Sem querer ser a A Mãe CrisBlogueira, acredito que quando sabemos quem somos e o que queremos estamos mto mais preparados para encontrar alguém especial que possa de verdade acompanhar-nos nessa vida louca!!!

Boa Semana pra todos!!!
A luta continua!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário