Bandid@s!!!

Mudeiiiiii!!!

Bandid@s somos tod@s - mulheres e homens - que brigamos para ser Felizes!! E nos realizamos sexualmente, espiritualmente, amorosamente e com nossos pares... sejam héteros ou homos.

Seja como for, precisamos nos unir, dividir nossas dúvidas, vitórias, derrotas e tristezas para realizarmos a nossa verdade!!

Se você busca respeito, cumplicidade, risadas, gostos@s.com e blabla sejam tod@s MUITO BEM VIND@!!
Lembrem-se... sou MULHER! Então, nós sempre teremos prioridade neste Blog. Mas, quase sempre damos moral para os HOMENS... as vezes até D+!
Este é um espaço pra diversão, desabafo, sonhos, considerações e mta interação!!
E mesmo que você não tenha as características básicas para se classificar Bandida ou Dido... Fique a vontade!!!

terça-feira, 7 de setembro de 2010

Agosto mês de Príncipe e girino!

Nossa que mês grande!!!
Parecia q não ia acabar nunca!!!
Tenho a sensação que Agosto é o meio do ano, pois depois que termina, começamos a ver claramente o fim do ano.
Mas, agosto pra mim... tem algumas comemorações muito importantes (aniversário de Vó, Luciene e Adriana).
Neste ano, depois de uma longa temporada de curtição e trocas de experiências, Lu e Dri estiveram juntas praticamente o mês todo! heheeeh E o melhor é que uma abre agosto(10) e outra fecha(29). Assim, começamos nossa peregrinação no Reinaldo e terminamos no Samba do Chapéu.
Dois eventos que não saem de nossa agenda cultural... afinal a música é boa, o preço da cerveja é honesto e as pessoas são belas! Lugares perfeitos pra estar entre amigos e fazer novas amizades ou quem sabe encontrar um amor, um caso, uma paixão, um sexo... o que vc estiver dispost@! kkkk
Afinal, sejamos francos sair com amig@s é legal! Mas nós solteir@s em 99% das vezes, saímos com alguma má ou boa intenção, depende da interpretação de cada um!

Pois bem, agosto passou e foi bem agitado! Além das festas, encontramos novos amigos e sem querer localizamos um Príncipe perdido em Santa Tereza - Domênico (até o nome é de Príncipe)! Preciso dizer que há muito tempo não conheço um homem que dá vontade de levar pra casa... e Domênico é desses! É doce, é engraçado e disponível!!! Aposto que estão se perguntando: Pq vc não o levou para casa? Não o levei, pois como qualquer homem na atualidade... ele não é perfeito e está sem foco. E como andamos em bando, ele ficou confuso em alguns momentos, dificultando que as Bandidas em sua companhia entendessem o que o moço queria. Mas, tirando esse grande detalhe... ele é fofo!! E sinceramente, eu não o culpo, afinal é muita Bandida junta e nós adoramos confundir!! E também acho que Eu e minhas companheiras de trabalho, amigas de Domênico estamos numa fase devoradora, onde os Príncipes não se enquadram. É a vida!

Ficou curiosa!? Olha nosso Principe no Gostoso.com ao lado!! Com certeza Domênico deu um brilho em agosto.
Em contraponto, tivemos um sapo que foi rebaixado a girino (pra mim, ele já era!) Pq um cara com mais de 30 anos que continua se comportando como um adolescente de 15 anos e não sendo honesto com as pessoas, pode ser no máximo um sapo... o problema, é que em geral, nós adoramos os sapos!! Ai ai ai!! E gostamos tanto, que muitas vezes chegamos a nos adaptar para tolerar/conviver com estes ordinários, que em sua maioria, são gostosos, sagazes e mto fascinantes!! CUIDADO!!!!!!!!!! As vezes pra nos livrarmos dessas figuras precisamos fazer uma faxina em nós mesmas e tomar algumas atitudes radicais, como por exemplo, mudar o número de telefone de mais de 10 anos... só pra não cair na tentação de atender a ligação dessa criatura!

Viram! Agosto foi agitado e cheio de emoções... (não vou entrar em detalhes, mas terminei agosto bebada em um banco de Santa Tereza).

Agora é só esperar a musiquinha... Já é natal na Leader Magazine!! Pq esse é o sinal que ta tudo acabado, o que vc fez, fez... o que não deu, só no próximo!! rs

Mas, fiquem calmos, Setembro é Lindo, florido e meu aniversário! E sempre é possível fazer um mês diferente do outro e mudar a rota de nossa vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário